domingo, 8 de novembro de 2015

Contos Para Perder o Sono


























Contos para perder o sono

Felipe Campos
Rafael Menicucci
Hugo Daniel

Roteiro e Desenhos: Felipe Campos
Desenhos: Rafael Menicucci e Hugo Daniel
Editora: Guardião
Rio de Janeiro, 2015

...

Pessoal,

Há algum tempo atrás, postei aqui sobre esse projeto que estava trabalhando com o amigo e grande autor e ilustrador Felipe Campos. Pois bem, o projeto desenvolveu e se tornou essa bela edição, que na semana de meu aniversário tenho a honra de apresentar, chamada: Contos Para Perder o Sono!

"Contos para perder o sono" faz parte e continua o projeto de histórias de terror infantojuvenil escrito e criado por Felipe Campos, iniciado em suas publicações anteriores, as excelentes "Excursão ao Parque do Terror" em parceria com Emerson Machado e "O Pequeno Caderno de Pesadelos" (Ed. Mar de Idéias). Em "Contos para perder o sono" trata-se de três contos em formato de História em Quadrinhos todas escritas por Felipe e desenhadas cada conto por um de nós ilustradores; Felipe Campos, Rafael Menicucci e Hugo Daniel.

Recomendo enfaticamente a leitura dessa bela edição, feita com muito capricho e qualidade!

Boa Leitura!

R.Menicucci

PS: Segue abaixo, as palavras do próprio autor sobre Contos Para Perder o Sono:

"...Mais uma novidade para o FIQ!
'Contos para perder o sono' é uma coletânea de três histórias em quadrinhos de terror voltadas para o público infantojuvenil. Eu assino os roteiros e os desenhos de "Miau!", Rafael Menicucci desenhou lindamente "Abandonados" e Hugo Daniel eleva a tensão em "Uma fantasia para o carnaval". A HQ foi produzida em conjunto com a editora Guardião..."









Nenhum comentário: