quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Censore Créatif Banner (variações)






Banner do cabeçalho e suas variações. 

Como prometido, está aí as outras versões e esboços que fiz para o banner de cabeçalho do blog! Desde a primeira versão até a finalizada e adotada. Alguns me criticam por mostrar o processo de trabalho ou postar muitos esboços de desenhos e coisas assim sem ligação... Dizem que atrapalham o blog como um portfolio visual dos meus trabalhos e por isso a baixa visitação... Bom, o que posso dizer? Sim eu penso o blog como um portfolio visual onde os meus melhores trabalhos são mostrados.Mas ao mesmo tempo, também interpreto esse espaço como um espaço pessoal na internet onde outros assuntos e formas de minhas expressões pessoais acontecem. De qualquer maneira, como alguns já devem ter percebido, estou diminuindo os assuntos que não dizem respeito diretamente à desenhos, trabalhos ou artes plásticas em geral. No entanto, peço uma paciência maior quanto a frequência das postagens, visto que nem sempre tenho desenhos sobre os assuntos falados para ilustrar e publicar aqui. Essa também é uma das razões das publicações de "Série" (Cadernos de Esboço), pois desenhos esboçados são mais rápidos de executar, e, logo, postar. Enfim, procuro deixar o blog o mais interessante possível para mim e paro os que aqui visitam (sim,eu sei que são poucos...hehehe, mas todos são muito bem vindos!) e enquanto eu tiver vontade de me expressar, mesmo que seja "para as paredes", assim será! 

R.Menicucci

Um comentário:

Marinho... disse...

Muito maneira a sequência dos banners de preto em branco até o colorido!!