sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aniversário de 2 Anos do Censore Créatif!

 






Aniversário de 2 Anos do blog Censore Créatif!!! 

Isso mesmo, hoje faz dois anos de existência do meu blog Censore Créatif! 
Como presente, pela primeira vez, vou revelar porque o nome Censore Créatif! 
Censore Créatif ou em português; Censor Criativo... Bom, basicamente, na época em que estava querendo fazer um blog pra mim, não queria fazer como todo mundo e dar o meu nome como título do blog, mesmo porquê, eu não pretendia apenas postar meus desenhos e trabalhos como também outras coisas que eu achava interessantes para um blog e seu conceito de ser um diário na internet. Pensando assim, me veio na cabeça a idéia de juntar duas palavras de idiomas diferentes em um mesmo nome. Como queria usar a palavra 'Criatividade', devido a maioria dos assuntos tratados que giravam em torno das artes e processos criativos, só ficou faltando uma palavra. De repente, lendo uma matéria sobre censura, me deu o estalo: A primeira palavra seria Censor e a segunda Criativo! Escolhi o italiano e o francês como as línguas estrangeiras que mais simpatizo e... Voilà! Censore Créatif! Alguns colegas, me perguntam se o 'Censore' não seria um sensor de radar tentando captar a criatividade ou apenas o censor da ditadura censurando a criatividade ou tendo muita criatividade... Podemos dizer ainda que se trata do censo demográfico, criativo... Quem sabe?? Gosto de nomes enigmáticos e que não possuem um sentido aparente... Acho que acertei no nome, hehehe... Mas enfim, estou feliz que mesmo pouco visitado, eu ainda esteja bem animado pra manter esse blog sempre atualizado com meus trabalhos e coisas legais e artísticas em geral! Quero agradecer mais uma vez à todos que o frequentam (até para aqueles que não deixam recados!) e dizer que é muito legal trocar essa experiência! Obrigado! Agora, alguns desenhos e protótipos que fiz para o blog:





 
 

Nenhum comentário: